Termos

Nosso termo

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum papel de parede ou programas que seja de distribuiçao ilegal.

Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador ou celular.

A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.

Só lebramos que esse blog é uma página pessoal que porém não necessariamente expessa a opinião ou gosto dos seus autores as os papel de parede aqui são postadas de acordo com pedidos dos usuarios ou disponibilidade dos links na rede mundial de computadores:

Os links Que estão com a seguintes descrições: RECEBER NO CELULAR
são links externos que pertence aos nossos patrocinadores sendo que ao clicar o usuário será direcionado para o site: Essa opção é paga via celular com responsabilidade total do usuario do celular é a empresa de jogos games papeis toques e outros produtos..

Papel de parede para celular, Agradece a sua compreensão.

Aviso: o link abaixo não está relacionado a este post.